19 de outubro de 2010

DOE PALAVRAS


O Hospital Mário Penna em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto que se chama "DOE PALAVRAS". Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.


Você acessa o site http://www.doepalavras.com.br/, escreve uma mensagem de otimismo, curta (como twitter) e ela aparece no telão para os pacientes que estão fazendo o tratamento – na sala de quimioterapia.

Não é incrível? Podemos ajudar milhões de pessoas enquanto elas passam pelo tratamento apenas enviando uma mensagem de estímulo. Essa ajuda acontece de muitas formas: apoio, reconforto, força, reprogramação mental, otimismo, e muitas outras. Dizem que é linda a reação de esperança e a fé dos pacientes.

Participem. Compartilhem um pouquinho de seus sentimentos, de seus pensamentos e de sua força. Nos custa nada (só um pouquinho de tempo) e pode realmente fazer diferente de forma muito positiva aos que passam por tratamento de combate ao câncer. Apoio e mensagens de otimismo são um tratamento maravilhoso e sem efeitos colaterais negativos.

Então? Não economizem palavras: usem-as nesse projeto maravilhoso. Nós apoiamos esta iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário